terça-feira, maio 13, 2008

AROMA DE VOCÊ...

No vento que passa roçando meu rosto
Sinto a saudade invadir o peito
As lembranças se apossam do meu coração.
Ao meu redor, tudo, tem muito de você!



A sua presença é miragem em meu olhar
Seu sorriso lindo, arteiro, sapeca
Vem brincar com minha emoção,
Faz alegre minha triste saudade...


Saudade da sua voz a murmurar doces palavras,
Entre frases tímidas de amor...
Tudo em mim é saudade!


O vento passa suave resfrescando minha pele
Nele, sinto a carícia de suas mãos
O toque gostoso sa sua pele na minha
A saudade do seu beijo de hálito fresco
Vem perturbar minha ânsia e desejo...


Sinto no ar o seu cheiro, fragrância de vida
Bálsamo que embriaga e perfuma meu existir
Saudade...saudade...
Aroma de você.


Socorro Carvalho

Foto: Alter do Chão, Rio Tapajós, Santarém - Pará.
Lugar lindo, de encanto mágico,
que inspira amor, paz, ternura, paixão, saudade e muita poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com