terça-feira, maio 13, 2008

FOGO

Na labareda da insanidade
Agoniza a sensatez
O fogo consume a lucidez.

No calor ardente
Aquece a saudade
Traz entre as chamas
A vontade, louca, desse amor.

No peito carente
Gemidos de dor
Sufocam doces pensamentos
Preciso esquecer você...

Dentro de mim
Um incêndio incontrolável
Faz queimar as esperanças
Entre frases mal colocadas
Apenas o sussurro de um amor em dor...


Sinto -me queimar
Vejo-me consumir
entre as labaredas ardentes
Morro no fogo
Desse amor inconseqüente.


Socorro Carvalho
Foto em Alter do Chão...por Joelma Viana
Euzinha e ao fundo...o paraíso da Amazônia, à praia de Alter do Chão, aqui em Santarém -Pará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com