sábado, maio 17, 2008

EU SÓ QUIZ TE AMAR...


Escrevo as peças que embalde eu sonhei...
No teatro da vida, porém, as cenas que imaginei,
a verdade atroz calou o meu presente!
Minh'alma é prenhe de ilusões perdidas,
e meu corpo verga ante lágrimas sentidas...
Eu quis te amar somente!

Sei que meus versos são povoados,
de tristes rimas no sofrer vincados...
São amarguras de uma dor infinda!
Minha vida é uma negra sinfonia,
sem paz, sem felicidade, sem alegria...
Mesmo assim, eu quis te amar, ainda !

Nestas noites solitárias, o vento frio gemendo,
eu clamo a falta de teu corpo, de teu calor me aquecendo,
de tu!alma a minh'alma desejando!
Hoje eu queria te esquecer, deixar de pensar...
Mas, embalde, continuo a te buscar!
Sei que vou morrer te amando!


Nelson de Medeiros Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com