sábado, maio 31, 2008

PARA O MEU ANJO...


Como o luar exuberante, de uma noite de verão,
Você surge em minhas noites, em meus pensamentos...

Vem suave, sereno,
a cintilar o mar das minhas inspirações.

Figura humana, em forma de menino,
Anjo iluminado a desfilar em meu caminho...

Seu cheiro tem fragrância de vida,
aroma que enfeitiça, atiça
Faz enlouquecer meu querer...

Sua voz é harmonia, paz do meu verso, sintonia,
Freqüência ampliada do meu desejo,
loucura da minha razão.

Assim como o sol, majestoso,
você chega radiante e com seus raios de luz
Invade meus poros, entra em minha pele,
navega em minhas veias...
Se aconchega em meu coração
e se faz hospede dentro de mim.

Sua presença é como um vento suave,
que toca gostoso meu rosto,
E faz aflorar minha sensibilidade de mulher...

Com a agilidade de um beija flor,
você suga o néctar do meu amor,
E me embriaga de encanto
com a magia de sua dança linda e alegre...

Você é inspiração, verso, poesia.
É rima, sinfonia da canção mais linda de amor...
Refrão, estribilho, a se repetir dentro da minha emoção.

Você é poema de amor,
Crepúsculo do meu alvorecer,
Por do sol do meu fim de tarde, minha doce saudade...

Você é como um vendaval
que passa veloz e leva meu sossego,
Porém, é como brisa mansa
passa leve e envolve com ternura todo meu ser...

Oh, anjo lindo como gosto de ter você,
Como é bom sentir no coração a certeza do seu eterno querer .
Anjo dos meus sonhos!
Amo só você.

Socorro Carvalho

* PARA VOCÊ...MEU ANJO LINDO!!
TE AMOOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com