terça-feira, maio 06, 2008

PARABÉNS, MINHA LINDA MENINA!!!



Ruth Helena!


Do céu
Quero lhe ofertar um anjo
Para guiar seus passos em cada segundo do seu existir.
Do dia
Quero lhe ofertar um raio de sol,
Para suas manhãs iluminar.
Da noite
Quero lhe ofertar uma estrela
Para cintilar seus sonhos.
Do meu coração
Quero lhe ofertar toda minha ternura,
Para mostrar o quanto lhe amo!
Parabéns!!


Feliz Aniversário!!


Que Deus lhe dê de presente muita SAÚDE!
Para ser sempre esse Anjo Lindo a encher de alegria os nossos corações!!!

Beijos carinhosos
da tia Help
e do primo Pedro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com