terça-feira, junho 24, 2008

ESSES MOMENTOS É QUE SÃO PRECIOSOS

São preciosos para mim
em poder estar junto de pessoas especiais
como são essas meninas com quem tenho o grande prazer de trabalhar aqui na Rádio Rural.
Somos mulheres lindas, especiais, inteligentes, somos MAIS NÓS... claro que ainda faltam outras colegas...mas depois de nós o resto é o resto....kkkkk
EU ME AMOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOO!!!!
E sou FELIZZZZZZZZ, graças a Deus!

Na portaria da Rádio Rural - Euzinha e minha colega Sintia Campinas – Recepcionista da Rádio Rural

Euzinha e minha colega Francely Sales – Coordenadora do Clube do Ouvinte da Rádio Rural (Pequeninas e Poderosas...Ah, e gostosas também...kkk)


Euzinha e minha amiga Rosa Rodrigues – Coordenadora do Projeto Rádio Pela Educação


Aqui Rosa, Eu - Socorro (pra quem não me conhece) e Síntia


Aqui Rosa, Francely e Eu de novo...rsrs



Obs: O detalhe das fotos é nosso novo Crachá da empresa...
Ah, outro detalhe é que as fotos eram de estréia da câmera fotográfica da Francely...rsrs

2 comentários:

  1. hehehe obrigado socorro...
    sempre que iver oportunidade passarei por aki pra ler seu blog...

    e obrigado pelos elogios..
    alias alguns dos meus posts..tbm sao pro meu amor... rsrsr
    bom... ate mais...
    e
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. hehehe obrigado socorro...
    sempre que tiver oportunidade passarei por aki pra ler seu blog...

    e obrigado pelos elogios..
    alias alguns dos meus posts..tbm sao pro meu amor... rsrsr
    bom... ate mais...
    e
    bjos!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com