segunda-feira, junho 09, 2008

FRAGRÂNCIA DE DESEJO


O cheiro da tua pele
Instiga meu desejo
Anima minha fantasia
Faz enlouquecer meu querer...

Quando penso em ti
Banho-me de saudade
Vontade de ter-te em mim...


És inspiração, paixão, excitação,
Desejo, pecado...
Insanidade do meu coração...

Quando penso em ti
Sinto-me molhar
Pela loucura de te seduzir,
Invadir teus mistérios
Sentir teu orgasmo
Desaguar dentro de mim...

Numa mistura sacana
De amor e pecado
Teu corpo no meu
Meu corpo no teu
Num gozo sem fim.



Socorro Carvalho

*Amor!
Para você,
Com todo carinho do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com