sábado, junho 28, 2008

A VIDA QUE A GENTE LEVA

Não tenho medo de nada
porque vivo minha vida
como quem sorve uma taça
de preciosa bebida
saboreio lentamente
cada hora, cada dia
nas coisas que tão somente
fazem a minha alegria


Eu te dou um forte abraço
eu canto
eu digo um agrado
tudo pra ver teu sorriso
o teu sorriso é sagrado
e, às vezes, apenas isto
é luz que dissipa a treva



A gente leva da vida, amor
a vida que a gente leva



Leila Pinheiro
Composição: Fatima Guedes
* Hum que delícia de música...
A vida que a gente leva...
Linda música, gosto muitoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com