sexta-feira, julho 04, 2008

PARABÉNS

JOELMA!!!
Hoje poderia ser apenas mais um dia...
Cheio das mesmas coisas de todos os dias.
Mas ao alvorecer a paisagem parecia mais bela e mais especial.
Era como se o céu estivesse abrindo as cortinas de seu dia
pra um momento muito glorioso e angelical.


De inicio, vou ser sincera, não entendi nada...
Mas de repente ao ver os primeiros raios de sol a pontilhar neste céu tão azul,
lembrei-me de algo muito especial...
O seu aniversário!
Então, pensei era essa a resposta,
Deus estava feliz e demonstrara isso colocando mais brilho e calor nos raios do sol,
para aquecer e iluminar o seu dia.
O contraste de tanta beleza a reluzir em seu sorriso de felicidade
a formar majestosas cascatas de contentamento...
E eu claro, não poderia ficar de fora de tão magno momento...

O momento de celebrar o Dom da vida
e a plenitude de tanta beleza que é a dádiva de viver.
Dádiva também é ter sua amizade.
Poder lhe chamar de Amiga!
Poder contar com sua mão para me afagar;
Poder contar com suas palavras para me incentivar;
Poder contar com seu sorriso para me alegrar;
Afinal, poder contar com sua presença tão preciosa, sempre perto de mim...

Por isso, neste dia de alegria, de muita alegria!
Quero lhe desejar muita Saúde!
Para que assim possas sempre estar aqui perto... do meu lado.
Para dividirmos a gula, os sorrisos por nada, a alegria por tudo...
E o simples prazer de comer bolo de chocolate logo após nosso tradicional almoço.(rsrs)
Um almoço simples, dividido, porém cheio de muita paz e amizade!
Coisas simples, mas que nos enche o coração de alegria e satisfação...
Satisfação em poder ter Amigos de verdade,
mesmo neste mundo tão materializado pela ambição.

Dou graças a Deus pela nossa singela e sincera amizade.
Amizade testada e aprovada pelas diversidades pregadas pela vida,
porém vitoriosa por envolver duas pessoas sensatas.
E disso tudo ficou a certeza de uma Amizade Pura e Verdadeira.

Por isso Joelma hoje quero apenas reforçar o que digo todo dia...
Te Amo de verdade!
Pois amar é reciprocidade de sentimentos!
É saber cativar cada carinho, cada afeição.
Pois o amor é como uma planta que dá muitos frutos,
Mas senão for regada para continuar viva
Aos poucos irá definhando até falecer...
Ainda bem que nossa amizade foi plantada em terra boa...
No lugar mais precioso, no lado esquerdo do peito,
Na terra fértil dos nossos corações!

Feliz Aniversário!

Deus lhe abençoe sempre...
Cada dia um pouco mais!!!

Beijos

Da sua Amiga

Socohelp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com