quinta-feira, agosto 07, 2008

ADORO SEU CHEIRO...

Em minhas mãos sinto seu cheiro...
Sua fragrância vem entorpecer minha razão...
Faz louca minha imaginação.


No ar flutua seu cheiro
Vem alojar-se dentro dos meus sentidos.
Num breve encontro, um leve toque
Seu perfume fica em minhas mãos...
Respiro...
Hum que delícia!
Como é gostoso esse seu cheiro...
Como faz bem ao meu coração.


Esse cheiro de pecado traí minha sensatez,
Faz louca minha timidez
Faz jorrar pensamentos proibidos...


Ah, fragrância gostosa.
Tem cheiro de desejo lascivo
Vontade louca de fazer amor contigo...


A fragrância do seu perfume alimenta meu vício.
Você, seu cheiro
doce feitiço...

Em minhas mãos ainda está o seu cheiro
Grudado a mim como um visgo.
Ah, amor da minha vida!
Adoro seu cheiro.
Socorro Carvalho
*Ah, amor! Como é bom sentir seu cheiro...
Te Adoro...muito..muito...muito!!
Não sou louca!
Sou poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com