quarta-feira, agosto 06, 2008

ALBANIRA COELHO FALOU ASSIM... SOBRE O TEXTO: COISAS DO AMOR


Essa recepção do casamento, não apenas ficou marcante para os promotores da festa, mas para quem participou.

Muitas ligações, e-mails, apertos de mãos, abraços já rolaram depois do domingo. Quero agradecer a todos que estiveram presentes.

Devo lembrar que minha relação com o Ibanês é sólida e foi sendo solidificada nos últimos dez anos junto com a amizade de todos vocês, que fazem parte do nosso maior tesouro.

As vezes, quando encontro alguém que lamenta em não ter participado, me sinto culpada de não ter enviado convite. A lista de amigos é grande e fazer uma seleção foi muito difícil. Alguns, esqueci mesmo e lamento não lembrar porque tenho certeza que ficou de fora pessoas muito queridas, como Adriana Lins. Me encontrou, deu parabéns e o sorriso me lembrou naquele instante como havia deixado de fora alguém tão especial. E assim, tem sido nosso dia-a-dia.


Encontro com amigos que esqueci de enviar o convite. Que pena não ter a oportunidade de tê-los conosco naquele dia, mas creio que oportunidade não vai faltar. Quem sabe em nossas Bodas de Ouro.


Somos felizes, nos amamos e pretendemos terminar a missão que Deus nos destinou a cumprir na terra, juntos.


Abraço a todos, em especial a você Socorro, pelas palavras que não saíram na hora do show da Lígia Mônica (sem comentários), mas que eu sabia que algo especial estava sendo guardado e que seria mostrado numa ocasião qualquer. Acabou não sendo qualquer. Estar em seu blog é ser privilegiado e esse privilégio estamos tendo agora.

É delicioso esse sabor e melhor ainda é poder dividir com todos.

Obrigada meeesmooo!!!!

Albanira Coelho




* Só uma observação Albanira!
Antes das bodas de Ouro, tem bodas de Isopor, de Papelão, DE PRATA!
Que tal celebrar com uma festa daquelas todas essas bodas heim? rsrs
E claro, não vá esquecer de me enviar o convite!
Repassa ao Ibanês essa sugestão.(kkkkk)
Vocês são MARAVILHOSOS muita Paz, União, Felicidades e as bençãos de Deus sobre vocês e família!
Um grande beijo!
Socorro Carvalho

2 comentários:

  1. Anônimo4:22 PM

    huuummmm... não fui convidado... tá não!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:23 PM

    só quero ver depois... madrinha é?? kakakakakak

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com