segunda-feira, agosto 18, 2008

CONFISSÃO DE DESEJO...

Na ânsia dos meus desejos
Caço sua boca pra saciar meus beijos
Quero sentir em mim
O calor ardente dos seus lábios
A esgravatar meus segredos
Sentir você se embriagar
Em minha seiva doce de prazer...

Quero sentir sua loucura
A explorar meu corpo, sem pudor
Descobrindo o melhor jeito
De se encaixar inteiro dentro de mim
Sem limites, sem receios...


Quero sentir meus seios
Saciados pelos seus beijos
Acariciados pela malícia do seu desejo.

Quero sentir você
A invadir cada labirinto que há em mim
E na loucura da procura
Eu possa ser toda sua
Vadia e sem vergonha
A saciar sua sede, seu querer
Num êxtase absoluto
Mistura gostosa de loucura e prazer...
Quero só confessar
Sussurrando ao seu ouvindo que...
Hoje quero você.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...