quinta-feira, agosto 07, 2008

DA MINHA PRIMA LINDA!!!


Olá querida, cade sua foto do orkut? Não acredito q não queres expor sua beleza!
Já estou com saudades d vc!Pena que o tempo foi cuto para conversarmos mais, admiro seu jeito especial de ser e sua inteligência!Se pudesse te daria o oscar pelas poesias!Um abço para o Pedro e um especial pra Vc!O miguelzinho foi mordido por um cachorro auqi de perto de casa, passamos um sufoco ontem, mas ele tá bem.Foi na mão dele!Amada te aguardo por a aqui!è um prazer ter vc como miga no orkut!Já to morrendo de saudades da minha terra querida!
Bjs a todos!
Fica com Deus!



Ana Isabel ( a Belzinha só pra galera de casa)


Na foto: João Miguel e AnaIsabel
* A Belzinha é linda, um show fizemos a festa na casa da vovò foi demaisss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com