terça-feira, agosto 19, 2008

PARABÉNS!!! VOCÊ É MARAVILHOSO!


Meu compadre lindo!

Amei sua carta!
Suas palavras me deixam orgulhosa
em saber de seu bonito trabalho como padre, ai pra essas bandas.
Daqui vai meus desejos de muita Saúde, Paz, Amor e Fidelidade a Deus!
Para que assim você possa estar sempre firme em sua missão de evangelizar.
Ah, preciso lhe contar, também, uma coisa muito especial.
Seu afilhado Pedro está fazendo um estágio lá na TV Encontro.
E eu claro, estou aqui partilhando com você esse meu estado de felicidade, graças a Deus!
Reze sempre por ele e por nós em suas orações.


Felicidades! Sucesso!

Um grande beijo!

Com carinho da sua comadre

Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Anônimo9:34 PM

    OLÁ PADRE AURICELIO, FIQUE MUITO FELIZ EM REENCONTRAR VC. POIS JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE NÓS PERDEMOS CONTATO. EU SOU RAIMUNDO CLERISVAN, QUE TRABALHAVA COMO CATEQUISTA NA COMUNIDADE DE SÃO JOÃO NA COLONIA TIPIZAL DA PAROQUI DE MOJUI DOS CAMPOS.FIZEMOS MUITOS ENCONTROS JUNTO. AINDA ESTOU FIRME NA CAMINHADA DA IGREJA.AGORA MORO EM MANAUS-AM MEU E-MAIL- rclerisvan@yahoo.com.br
    MEU BLOG- raykele.blospot.com

    GRATO
    CLERISVAN

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com