quinta-feira, agosto 07, 2008

VALEU NEGONA...

Obrigada por tudo, acolhida, alegrias tudo ,mas tudo mesmo de bom que aconteu nessas férias.. vcs foram muito importante e especiais para que tudo acontecesse da maneira como aconteceu... te admiro de montão pela pessoa guerreira e batalhadora que és... vc é um orgulho pra mim... prometo que volto logo para vivermos momentos maravilhosos como aqueles... olha dá um abraço bem forte na minha tia... beijo para todos ... e não esquenta ""negona"" assim que puder colocarei as fotos.... um grande abraço.. he he .... Tem que ter um som.. he he he ..
Francisco Sérgio ( O Chico entre nós)
*Pô Cara, realmente nossas férias foram muito boas mesmoooo!
Ainda vou tirar um tempo pra escrever sobre elas, sem esquecer nenhum detalhe
desde da dança do João com Januário a ida dos gatos na festa que não teve...kkkkkk
Também te admiro muito meu primo lindo!
Beijos!
Socorro Carvalho ( a Lia pra família) rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com