terça-feira, setembro 16, 2008

AMO...

Amo esse seu sorriso maroto, lindo, despojado
De menino levado a traquinar minha razão.
Amo seu jeito de menino bonito ao me pegar pela mão.
Amo seu abraço, em meu corpo, a fazer pulsar forte meu coração....
Amo os seus olhos misteriosos de homem voraz e bandido
Escondido por detrás desse rosto tão sério de homem temido...
Amo a inspiração que me faz traduzir você em versos e rimas
Na mais bela composição de um poema...
Meu homem, meu moleque...
Como é bom brincar de amor com você...
Ah, meu anjo, meu doce menino, meu mimo, meu denguinho...
Amo seu carinho!
Amo você de um jeito louco...
Infindo.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com