sábado, setembro 20, 2008

DELÍCIA NO OLHAR

No silêncio do seu olhar
Sinto a malícia do seu desejo me tocar
Nossos olhos se encontram
E viajamos juntos no delírio de amar...
São mãos que se tocam
Bocas que se beijam
Corpos que se despem
Pensamentos loucos invadem nossa ousadia
Assim nos amamos loucamente
Na sintonia excitante
Da troca insinuante do nosso olhar...
Ah, que delícia é viajar em você
E ancorar inteira
Nesse louco querer
Força mágica que me une a você...
Na delícia do seu olhar.
Socorro Carvalho

* Para você, meu Amor!
Com toda malícia que nos consome, de desejo, quando estamos a nos olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com