sábado, setembro 20, 2008

GOSTOSO GOZO... DO NOSSO AMOR

Como é bom sentir esse seu jeito louco
Tocando com força meu corpo
Fazendo rebuliço nas minhas entranhas
Assanhando as malícias da nossa paixão.
Como é bom sentir sua pele nua colada na minha
A misturar o suor que banha nossa excitação
Como é bom acariciar você
E acordar todo o desejo que dorme em você...
Como é bom deslumbrar seu corpo nu
E nele encaixar a insensatez do meu mais louco desejo...
Como é bom sentir você derramar quente
O seu gozo ardente que incendeia meus gritos e gemidos,
Gozo gostoso, ornamentado de lambidas bandidas...
A me afogar nesse prazer sem fim.
Socorro Carvalho

* Para você, meu Amor!
Com sabor de todo gozo, mais gostoso, que entre nós já se derramou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com