sexta-feira, setembro 12, 2008

GOSTOSO DEMAIS


Gostoso demaisÉ ver seu olhar
Despir-me de conceitos
Sentir seu abraço
Envolver-me em seu peito
Na ousadia de suas mãos,
Na extravagância de seus beijos
Sentir você desabotoar minha roupa
Fazendo extravassar meu libido
Escorregando seus dedos
Em cada canto dos meus segredos
Excintando meu desejo
Enlouquecendo meu querer.
Enquanto seus dedos desenham carícias
E com malícia
Arrancam suspiros de mim.
Sua boca saliente, quente
Desce ardente sobre meu corpo
Agitando meus poros ...
Arrepiando meus sentidos...
Nosso amor pervertido
Acontece assim, lascivo, bandido.
Nada é proibido.
Tudo é permitido.
Nosso amor é uma grande loucura
Sabor sacana...
Prazer insano, profano.
Gostoso demais...
A cada vez que a gente faz.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com