segunda-feira, setembro 29, 2008

GRAÇAS A DEUS!!!

Meu dia 27 foi Maravilhoso!
Primeiro pelo simples Dom da Vida e a oportunidade de celebrar mais um ano de vida junto a tantas pessoas que gosto, que admiro, que amo...(minha família)
Muitos telefonemas, muitas mensagens, sorrisos, lágrimas, emoções e emoções!
O almoço festivo e simples, juntamente com minha família foi muito bom.
A idade cronológica é um detalhe...
Sou mais EU, SOU FELIZ , e isso é o que importa!
A cada um e cada uma que deixou seu recado, ligou, escreveu e até me emocionou com tantas palavras bonitas...Todo meu carinho e minha amizade!!
Oh, Deus!


Muito obrigado!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com