segunda-feira, setembro 29, 2008

HELP SOCORRO

Não tenho a inspiração dos seus poemas,
nem a rima dos seus versos,
mas sei que minhas palavras também chegam em você carregadas
de todo sentimento bom que nos une,
como as palavras que você sempre tem para mim.

Depois de tantos sorrisos, e até gargalhadas,
de tantas tristezas e de muitas lágrimas,
não precisamos provar o quanto somos importantes uma para outra.
Mas, nesse dia especial,
não custa nada REFORÇAR que VOCÊ é um PRESENTE DE DEUS em minha vida.

Sua amizade é incomparável para mim.
Suas palavras de incentivo, de encorajamento,
de chamada de atenção, representam muito e têm grande significado.

Receba meu carinho neste dia e a certeza de que você
sempre terá um ombro para chorar,
um carinho para afagar, um sorriso para animar,
uma mão para lhe ajudar a levantar quantas vezes forem necessárias...... e, claro,
uma parceira para tomar uma cervejinha geladinha
num dia de calor (por falar nisso.......)

Sou feliz por ter você como amiga.


Rosa Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com