sexta-feira, setembro 12, 2008

NOSSAS FÉRIAS DE JULHO...

Meu tio Manoel Denílson ( o tio Dina) e meu primo Francisco Sérgio ( o Chico)!

Tio Dina e Pedro

Chico “ajudando” ou seja assistindo o titio a colocar um lance lá no poço, pra puxar água à cozinha da vovó.
Na verdade eram dois assistentes... (só assistiam mesmo)
O Chico e o Pedro...cada um mais esperto que o outro!Mas em nossas férias tudo era motivo de diversão e alegria...
Por falar em férias!! Ai que saudade daquela vida boa lá do interior.
Acordar com o cheiro do igapó, olhar a paisagem enfeitada por muitas carambolas, tomar água do pote, sentar na mesa da vovò pra tomar aquele cafezinho (delicioso) com pão caseiro do tio Dina, olhar o lindo Rio Tapajós a passar, naquele silêncio...Quebrado apenas pelo rádio sintonizado na Rádio Rural...
Ai que saudade...que melancolia...ufaaa!!!

Amo esse meu tiozão, meu primão e meu filhote!!!

Beijos

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com