sexta-feira, setembro 26, 2008

OBRIGADO MEU DEUS, PELO DOM DA VIDA! PELA MINHA FAMÍLIA! PELAS BOAS AMIZADES QUE TENHO! PELOS MOMENTOS ESPECIAIS!!!




















"A gratidão ajuda você a crescer e expandir-se.
A gratidão leva o sorriso e a alegria à sua vida e à vida daqueles com quem você convive."
Sou grata a cada um e cada uma de vocês que faz parte da minha vida!
E sou feliz por isso...
Infelismente não posso colocar as tantas fotos que tenho, mas essas aqui ilustram o mundo em que vivo...
Cheio de muita amizade, alegria e momentos felizes!!
Para mim, essa é a maior preciosidade que tenho no coração.
E eu...
SOU MUITO FELIZZZZZZZ!!!
Obrigado, meu Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com