quarta-feira, setembro 17, 2008

PARABÉNS MINHA GRANDE AMIGA!!!!


Amiga, companheira, alegre, traquina, esperta...Maria Eduarda!!!
Minha pequena menina, que tudo faz pra me agradar...Sempre!
Assim é a Maria Eduarda, a Duca, minha sobrinha, princesa amada mimo do meu alvorecer!
Hoje ela também está no berço...
Completando "Xinco" anos como ela diz, com sua linguagem ainda engraçada!
Desejo a ela muita Saúde e que Deus a abençoe por toda a vida em cada instante...
Para que ela esteja sempre perto de mim com seu carinho que tanto adoro!
Valeu Duca, pô filha! Te Amo uma imensidão sabia?
Adoro seu jeito assanhado e sapeca de ser!
Você alegra minha vida, com sua amizade e sua presença,mimo precioso do meu coração!!
Um beijo grande!

Da tia

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com