segunda-feira, setembro 29, 2008

PARABÉNS TIA LINDAA...

Você merece tudo de bom...
Papai do céu te ilumine sempre...sempre
Mesmo longe estarei ao seu lado em espírito...
Neste dia tão especial é uma pena não está ao sei lado...
Mas saiba que te amo muito te agradeço por tudo...
És muito especial pra mim, tia mais linda do mundo!!
A minha Rainha é você...
Ei hoje é o seu diaaaa...
27 de setembro veio ao mundo você...
Cheia de amor e carinhoo...
Uma grande poetisa...
Uma mãe espetacular...
Uma tia maravilhosa
Amada por seus sobrinhos...
E euu sou prova de que és muito especiall
Para todos...
Nunca esqueça que eu e a Dani te amamos muito...
Ahh quero bolo...
Aquele que só a senhora sabe fazer...
Te Amo tiaa...muitos anos de vida...

Aline Jamille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com