sábado, setembro 20, 2008

Pensamentos vadios
Se apossam da minha mente.
Neles está você.
Feito devaneios da imaginação,
A flutuar em sensações lascivas
Inimagináveis emoções
Que se acendem dentro de mim!

Pensamentos vadios me cercam.
Neles você me toma, me doma,
Povoando a imaginação, roubando minha razão.

Pensamentos vadios me consomem.
Neles está você a se entregar,
Provocante imaginação, ardente excitação!
Explodem as emoções, são esquecidas as razões
E num clímax infindo viajamos na magia da nossa perdição.


Pensamentos vadios vagueiam.
Neles você me toma, me doma
Satisfaz a minha imaginação.

Pensamentos vadios se vão.
Neles você se apaga.
Insatisfeitos por ser imaginação!
Socorro Carvalho

* Para você, meu Amor!
Com todo alvoroço dos meus pensamentos...mais vadios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com