quinta-feira, setembro 04, 2008

PRA VOCÊ!

Assim como o sol você chega...lindo...reluzente... exuberante.
Seu brilho vem nos raios de cada sorriso expresso em sua face...
E você, maravilhosamente, jorra luz ao seu redor, a iluminar vidas, corações, sentimentos...
Como a essência rara de um perfume, seu cheiro vem inebriar meus pensamentos, me faz flutuar no rio do seu corpo macio, quente e repleto de magia.
Você é assim...
Simplesmente ESPECIAL em minha vida e tal como o sol é uma bela inspiração da minha mais gostosa e louca poesia...
Te Amo...Te Amo...Te Amo!!
Beijos no seu coração, meu Anjo Azul!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com