sexta-feira, setembro 19, 2008

QUERO

Quero tocar seu corpo
Degustar o sabor da sua pele
Sentir teu íntimo exalar o cheiro de pecado
A embriagar meus desejos...
Quero sentir em minha boca
O sal do seu corpo suado.

Quero lamber seu corpo
Sentir o suor da pele se derramar
Na entranhas da minha malícia nua
Quero o aconchego do prazer escondido em seu corpo
E depois de tudo ver seu corpo se sentir cansado.

Quero inundar-me com seu gozo
E em seu corpo extrapolar minha insanidade.
Quero ouvir teu grito ofegante,
E tua voz rouca a me sussurrar sacanagens...
Num desvario de êxtase e voracidade
No fogo ardente de nossos corpos munidos de pecados...

Socorro Carvalho


*Para você, meu Amor!
Com toda malícia ardente e quente da paixão que há em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com