sábado, setembro 13, 2008

RUMO AO SAIRÉ...


E lá se vai o povo pra Alter do Chão...
Estou de folga, e de repente, até poderia ir lá dar uma volta, mas...
Ainda não tenho carro e ir de ônibus, hum!Tô fora! Pra enfrentar aquela fila enorme...
Só se eu tivesse, lá pelo lago verde, um motivo bem grande pra ir...
Mas não tenho, então, prefiro ficar aqui de longe, só na dinolência (como diz Gerson Gregório)
Hoje, já estou legal, graças a Deus!!Fui pra aulinha, encontrei meus coleguinhas e estudei bem legal. Depois fui ao centro, lá na loja da Kátia, onde a Léia trabalha, por lá foi muito agradável o papo, (aquelas meninas são divertidas demais) por isso encontrá-las me faz bem.
Aqui estou, vou ficar em casa mesmo...
Na torcida de que mais um Sairé se realize numa boa...

Foto: Site da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com