sexta-feira, setembro 12, 2008

TÔ ASSIM...

*Postei esse texto que fala de abraço,
pois ele diz exatamente o que estou sentindo, nesse momento...
Uma carência filha da puta,
pela falta de um carinho.
Não tenho vergonha de dizer.
Tá pensando que sou boba né?
Pôrra nenhuma!
Quem nunca se sentiu assim?
Sou forte, orgulhosa, teimosa, ciumenta...
Mas sou humana... então qual o problema???
Mas o que as pessoas pensam pouco me importa...
A verdade é que...
Hoje a melancolia se apossou de mim... Queria só um abraço, um afago, um carinho, coisa assim...
Sei lá..
Pôrra! Não tô legal!!!
E isso é horrível!!!
Mas logo passa...
Espero!!!
Preciso de uma nova emoção...
Pra que eu possa sentir que EXISTO!!!
ÉGUA da sensção escrota...
Ah, chega.
Vou tirar férias de mim mesma!!!!
Afinal amanhã será um NOVO DIA!!!
E Deus não se descuida de mim...

Tchau!

Socorro Carvalho

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com