sexta-feira, outubro 17, 2008

CONVERSA COM O LUAR...


Oh, luar!
Quanta beleza jorra de seu olhar
Um olhar tão bonito, reluzente.
Clareia a escuridão
Faz brotar a inspiração
Luar dos enamorados
Testemunho dos beijos escondidos
Confidente e amigos de tantos amores proibidos.


Oh, luar!
Como é bom contemplar
A paisagem do seu encanto
Em cada recanto da noite
Poder lhe encontrar presente
A pratear, com seu brilho, sonhos impossíveis.
A encher de doçura tantos corações amargos.


Oh, luar!
Inspiração do meu poema,
Parceiro da minha solidão,
Vem depressa ouvir meu desabafo
Dar vida aos meus devaneios.
Vem meu luar, amigo!
Diz aqui em meu ouvido
Onde andará meu grande amorzinho?
Onde estará meu doce menino?


Oh, luar!
Vem acalentar esse desespero
Que, neste instante, habita meu peito...


Oh, luar!
Traz em sua bagagem
O cheiro bom do meu amor
Para perfumar o ar do meu respirar...
Traz o sorriso do meu anjo
Para animar meus passos...


Oh, luar! Tão belo e exuberante!
Vá levar ao meu amor, lá distante,
Um pequeno recado...
Diga-o que estou aqui,
Tão sozinha,
Morrendo de saudade...saudade,
Saudade do aconchego gostoso do nosso amor.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com