segunda-feira, outubro 06, 2008

PARABÉNS!PARABÉNS!!!

Amiga de infância...de longos tempos!
Alegre, elegante, dedicada, carinhosa, guerreira...
Uma Grande Mulher!
Estou falando da minha amiga Lígia!
Que no dia 1º de outubro comemorou idade nova.
Ainda estou devendo o abraço...
Mas quero deixar aqui meus sinceros desejos de:
Sáude e Felicidades!
Lígia tem, além da minha grande amizade, meu respeito e admiração.
Pela Guerreira de fibra que é!
Coragem! Garra!
Tudo isso ela tem de sobra!

Felicidades!!

Com carinho

Da amiga Socorro

Um comentário:

  1. Como sempre, minha poetisa preferida....

    muito obrigada!!

    bjos,

    Lígia.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com