quarta-feira, outubro 15, 2008

PRICESINHA, VOCÊ É MARAVILHOSA!!!

Oi, menina lindinha!!

Só hoje pude vir aqui trazer um pouco mais do meu carinho!
A você, menina especial , que mora no meu coração, há muitos anos...
A criança mimosa, de outrora, que se fez menina e hoje uma exuberante mulher!
A Natashia, libriana da gema, carinhosa, elegante, sempre perfumada, vaidosa, poderosa, inteligente, gostosa...(rsrs) Mas também, guerreira, batalhadora, otimista, carismática e muito brava quando preciso, né lindinha?rsrs
E juntando, tudo isso, temos essa moça maravilhosa, da foto, chamada Adrya Natashia, minha princesinha (assim como diz Lígia, a mãe coruja)rsrs
Ah, se fosse pra falar de carinho a essa menina, teria milhões de coisas a dizer, mas preciso resumir e dizer...
Parabéns pra você, Natashia!
Reforço meu desejo de Saúde, alegria, sucesso e muitas felicidades!!!
Nunca esqueça o quanto VOCÊ
é IMPORTANTE em nossas vidas, em especial na minha e na vida do Pedro.

Adoro você, viuuu!!!

Deus lhe abençoe e um grande beijo!!!

Da sua amiga de SEMPRE

Eu - Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com