sexta-feira, novembro 14, 2008

ARIELTON... ARY..

A forma de chamar não importa
o importante mesmo é o respeito
e o carinho que em mim ou até em nós ele cativou.

Estou falando do nosso Gerente Administrativo Arielton Silva,
o Ary, como carinhosamente nós costumamos chamá-lo.
Falando por mim, já conhecia o Ary de outros tempos de Sindicato
e também por ele morar próximo lá de casa.
E tal foi minha surpresa quando fiquei sabendo
que o Ary iria assumir a administração da Rádio Rural.


E surpresa maior foi quando percebi
que apesar desse jeitão meio grosseiro
é um excelente chefe.(pelo menos pra mim)
Não quero aqui dividir opiniões
nem criar intrigas, mas eu ainda prefiro o Ary ai à frente desse setor.


E penso que ser chefe é também ser como o Ary é,
ter coragem de dizer a verdade,
independente se vai agradar
ou contrariar as idéias desse ou daquele chefão.
Talvez até o Ary nem permaneça mais tanto tempo por aqui
mas eu já sei que vou sentir saudade,
do seu lado humano e das visitas rotineiras na sala do Projeto
e nas outras salas dos outros setores.
Sempre presente,conversando e até fazendo graça com a gente,
isso é legal numa administração.
Não enche o bolso no final do mês,
mas nos dá a certeza de que somos importantes
e que nosso trabalho é valorizado por alguém.
O que é raro de acontecer nas empresas, nessa relação entre chefes e demais funcionários.

Às vezes, (nunca vi) , dizem que ele é meio rebelde ai está o diferencial,
pois na maioria das vezes
é somente dessa forma que temos nossas opiniões ouvidas e respeitadas.
Sou daquele pensamento de que temos de ter nosso pensamento formado,
não ser um ou uma mera Maria vai com as outras
ou uma marionete que concorda com tudo sem defender seu lado,
simplesmente por ter vindo do “chefe”.
Muitas coisas mudaram isso temos de admitir,
e se Ary não agrada a alguns, paciência,
nem mesmo Jesus Cristo conseguiu agradar a todo mundo.

Pois é, quanto papo heim, tudo isso
é só para dizer que hoje é o aniversário do Ary
exatamente esse cara do qual estou falando.
E daqui, desde já, quero desejar a ele Saúde e Felicidades!
Desejar, também, que ele ainda fique, por aqui, ainda uma boa temporada.

Valeu Ary,
você me surpreendeu muito
e eu aprendi a admirar você
inclusive esse seu jeito revolucionário de ser e de administrar!rsrs

Pode ter até alguns defeitos, mas não liga não, só Deus é a perfeição!
Sabe, Ary, hoje quero lhe desejar muita sorte em sua vida
e lembre sempre de uma coisa:
Você não precisa ser a Ana Maria Braga mas seja sempre, assim,
MAIS VOCÊ!!

Agora, eu juntamente com a turma
vamos ficar, por aqui, na expectativa,
esperando a hora que o bolo vai sair...kkkkkk



FELIZ ANIVERSÁRIO!!


E que Deus abençoe cada vez mais os seus caminhos!!

Sucesso e um grande abraço!


Da sua colega de trabalho


Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com