sexta-feira, novembro 28, 2008

JULIANA NO SHOW DE CALOUROS DO PROJETO CLUBE DO OUVINTE

Juliana (minha prima)
exibindo o troféu que ganhou na 3ª colocação
do Show de Calouros do Projeto Clube do Ouvinte,
realizado no dia 23 de dezembro, Prça da Matriz, em Santarém - Pará.
Aqui, July com os outros dois ganhadores Galudson ( 1º lugar )
e André Machado (ganhador do 2º lugar).


Aqui, July com a mãe tia Cássia (lindona)
e tio Gama (só charme).
Obs: O casal estava babando pela conquista fa filhota, claro, não é pra menos! rsrs



Aqui, Pedro (meu filhão), July e Eu.
Também fomos lá prestigiar essa menina danada!!
Parabéns Juliana!

Sucesso!


Só uma curiosidade a quem foi dedicado essa música heim???kkkkkk


Beijos!!!






Socorro Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com