terça-feira, novembro 11, 2008

MEU ETERNO AMOR





Suave como o vento
Numa noite de inverno
Você invadiu meu ser,
Aconchegando-se dentro do meu coração...


Fez-se verso em minha solidão
Fez-se rima na minha canção...


A fragrância do seu corpo
Embriagou meu respirar
E seu carinho gostoso
Fez-me lhe amar e amar...

O tempo passou levando coisas de mim
Levando pessoas, sentimentos...
Apenas meu amor por você
Eternizou-se dentro do meu peito...


Como o sol você se fez raio
Iluminou a escuridão dos meus caminhos
Fazendo-se resplandecer reluzente.


Como lindos fogos de artificios
Fez-se espetáculo dentro dos meus sonhos...
E numa noite de luar
Fez-se meu poema de amor...

Depois de tudo isso
O tempo passou...passou...passou
Mas você feito visgo ficou colado dentro de mim...
Tornou-se contemplação
Inspiração maior da minha poética.


Verso lindo
A embelezar minha mais louca poesia...
Te Amo...
Infinitamente!!
Meu lindo ser...
Meu eterno e inesquecível amor.


Socorro Carvalho

Se neste instante uma brisa fria tocar seu rosto, não diga nada...
Apeas feche os olhos e sinta a carícia das minhas mãos a lhe afagar...
Sou eu, no silêncio, a contemplar você,
meu mais lindo e inesquecível segredo.

Adoro você, sabia?
Tenha um ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com