quarta-feira, novembro 05, 2008

EI TIO GAMA! VOCÊ É SHOW DE BOLA SABIA? PARABÉNSSSSS!!!!!!


Tio Gama
Que neste dia tão especial
o Senhor esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...



Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...


Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres triste...


Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros teatacarem...


Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre...
Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,
para que você possa continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!



Muita saúde, paz , felicidade e alegria...

Tudo de melhor para você... neste dia tão especial !

Pô cara você é nota 10!

Deus te abençoe meu tiozão querido, do meu coração!!!

Com muito Carinho um beijo no seu coração

da sua Sobrinha

Socorro Carvalho.

* Na foto, meu tio Sargento Gama...
sentado na rabeta ( seu lugar preferido) no por
to da casa da vovó...
A vida no paraíso natural a beira do lindo Tapajós!!!
Grande tio Gama, lá no Mussum, lhe demos o apelido de foguinho....kkkk
Calma!Pelo vício de viver queimando lixinho aki e ali...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com