sexta-feira, novembro 28, 2008

POEMA DE SAUDADE...



Final de tarde o pôr do sol
Traz o seu cheiro na brisa que passa por mim
Olho ao meu redor
Procuro seu olhar,
Tento ouvir seus passos, sua voz...
Nada encontro
Nada consigo escutar
Minha espera é vã
As horas passam
Você não vem...


O tempo passa e de repente
A noite chega suave
Acompanhada da lua e das estrelas...
Em cada ponto de brilho que surge no céu
Fico a imaginar o mistério dos seus olhos
Em meio a amplidão do universo...
Mas é só imaginação
Não sei onde encontrar você...



A saudade chega arteira
Faz balançar minha emoção
Traz-me doce inspiração
Você está aqui (dentro de mim) pulsando forte
Junto com as batidas aceleradas do meu coração...
Você está, aqui, perto dos meus olhos
Porém, tão distante do meu abraço...

Ah, Meu amor!
Quantas saudades...
De você.



Socorro Carvalho

Com carinho!
Só pra você...
Amor meu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com