quarta-feira, dezembro 10, 2008

FELIPE VOCÊ É O CARA, SABIA?


Tela inspirada na paisagem que marca a entrada do Páraná do Muçum, localizada no Rio Tapajós, Município de Aveiro. Local que dá acesso a casa da nossa avó Maria Augusta.O autor do quadro foi o Felipe (meu sobrinho da foto) feita num dos exercicios desenvolvidos na Oficina de Artes Plásticas, realizada no III Encontro do Projeto Rádio Pela Educação, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro no colégio Dom Amando.


Aqui, meu sobrinho, Felipe Carvalho numa foto meio sem graça e com essa cara maluca de artista. kkkkk
Além de desenhar hiper bem, Felipe também escreve e eu sou fã dele.
Pense num cara inteligente e criativo, então , pensou nesse carinha!
Ele é um pouco meu filho de criação
pois mora comigo e mamãe.
E eu é que passo a maioria dos comandos, sobre a vida, pra ele,
sou legal mas tudo tem limite e faço questão de deixar claro pra ele e também para o Pedro.
E volta e meia está levando uns cascudos do Pedro por puro ciúme...rsrs
Mas Felipe é o amigão do Pedro, apesar das brigas dos dois, de vez em quando.
Porém, o mais Legal nisso tudo é ver os dois meninos tocando e cantando (Legião Urbana, te mete) cara é SHOW de bola, eu adoro!!!(Sou coruja e daí)

PARABÉNS FELIPE!!
TItia tem muito ORGULHO DE VOCÊ!!!
E nunca esqueça de uma coisa...
Te Amo imensamente!!!
Deus lhe abençoe SEMPRE!!
Beijos da sua tia babona. (rsrs)
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com