terça-feira, dezembro 23, 2008

FELIZ NATAL! A CADA UM E CADA UMA DE VOCÊS QUE É ESPECIAL EM MINHA VIDA, SEJA DE LONGE OU DE PERTO





Eu com a turma do Projeto Rádio Pela Educação em nossa troca de cartão e numa ansiosa espera por um um presente de Natal que não veio...rsrs


Eu e Joelma Viana num dos nossos almoços maravilhosos na copa da Rádio Rural, estamos juntas todos os dias mas nosso almoço é sempre uma constante confraternização...


Eu juntamente com a Equipe (Keliane e Rosa)voltando do São Brás num (ônibus "lotado"...rsrs) depois de uma visita a escola Boaventura...


Eu almoçando na copa da Rádio Rural juntamente com a turma de sempre numa festa só...Depois da comidinha básica e bem dividida aquele refri com biscoito pra completar...Mesmo assim meus dias são uma festa só.

Eu com uma turma de amigos e minha amiga Mary lá de Sampa numa noitada no Mascotão e etc...

Eu, novamente, com a turma do Projeto Rádio Pela Educação, fazendo de conta que tínhamos ganho presentes, tudo fantasia esses presentes são enfeites da nossa árvore de Natal...kkkk



Eu e Raik Pereira, no dia das Eleições no estúdio da Rádio Rural sem modéstia nenhuma...Demos um SHOW de transmissão e audiência....



Eu e Paula Galvão (ex-repórter do Rádio Pela Educação) no aconchego da biblioteca da escola Boaventura

Eu e professora Maria Dinair (diretora da Escola Boaventura - São Brás gosto e admiro muito essa mulher, pense numa pessoa otimista e responsável. A escola onde ela é gestora é maravilhosa e por lá não se vê professor nem professora com cara de vítima social como existem muitos e muitas por ai...Dinair é a maior incentivadora.

Eu e Betina (filha da Diana) no dia dos 15 anos dela.

Eu e Oti Santos (meu ilustre amigo) foi ele que um dia fez meu sonho se tornar realidade...Quando era Deputado Estadual patrocinou meu livro de poesia intitulado: UM SONHO...DE REPENTE UMA REALIDADE! Tenho uma amizade e uma gratidão imensa por esse menino grisalho...rsrs

Eu e Rosa Rodrigues no dia do niver dela, 26 de julho...detalhe ela estava toda..toda..de chapinha nos cachos....rsrs


Eu e Ednaldo Mota quando ele veio participar do programa do Ronnie...Sou fã de carteirinha desse radialista e além de tudo hummmm....Dolo ele de montão!

Eu, com Andrey e Minelle (crianças do grupo de leitores) são minhas duas crianças lindas, a turma diz que são meus filhotes...Gosto muito dessas crianças. São inteligentes e bem atenciosos!!!


Eu com meu filho Pedro (minha fonte e inspiração de vida) e minha prima Juliana, no Show de Calouros do Clube do Ouvinte, no Elevado da Praça da Matriz...essa Juli é uma graça e ficou em terceiro lugar entre os três primeiros colocados... Minha vida é um constate Natal de alegria, confraternização e muita festa, graças a Deus!!

Natal!!!
Época em que estamos tão sensíveis e alegres......
que contagiamos a todos,
e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos.
Fazemos um balanço de nossas vidas,
somamos todas as alegrias, e subtraímos as tristezas.
Gostaria que nessa noite de confraternização,
nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,
e que nossa amizade, que perdure para sempre.
Ter você como amigo (a), é uma dádiva,
sua companhia nos momentos mais difíceis,
faz tudo ficar mais leve.
Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz,
e que o Menino Jesus renasça todos os dias em seus corações,
pois todos os dias é NATAL!!!!


Beijos

Socorro Carvalho






2 comentários:

  1. Anônimo1:22 PM

    It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:54 AM

    I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
    Other Net

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com