quarta-feira, dezembro 10, 2008

PEDRO, VOCÊ É MEU MENINO DE OURO, MEU TUDO!!!

Aqui é o meu gigante, Pedro Luiz, entrevistando a coordenadora do Projeto Rádio Pela Educação Rosa Rodrigues, no III Encontro do Projeto.
A entrevista fazia parte dos exercicios da Oficina de Video ministrada no referido encontro e no qual o Pedro participou.
Esse não é bem o lance dele, ele prefere lidar com a câmera mexer com as máquinas.
Mas na oficina saiu de repórter e me confessou que gostou da experiência.
Pedro já faz estágio de cinegrafia na Tv Encontro e tem como mestres nada mais nada menos que Geraldo Cordeiro e Dinho Ferreira (quer mais?) rsrs
Na foto acima, pela expressão da Rosa (minha amiga pessoal) dá pra ver a felicidade dela em ser entrevistada pelo repórter mais lindo e inteligente do mundo!! rsrs
( o filho é meu, eu babo mesmo, vire os lábios a vontade, pois a receita desse menino lindo, ai, foi jogada fora depois que ele estava pronto...kkkk)
portanto, ele é ÚNICO e inédito...
E eu, claro, só tenho muito ORGULHO do filho maravilhoso que Deus me deu de presente.


Aqui, eu lá de longe estava toda, toda...
Babando de contente em ver meu filho tão maravilhoso!
As meninas (minhas colegas) ficaram bagunçando comigo nessa hora.
Puxa, mas eu confesso, meu coração estava só felicidadee pulsando acelerado demaissss!
As Mães são, assim mesmo,todas bobas!!!
E eu como boa mãe, não sou diferente e só tenho a agradecer a Deus pelo meu menino, meu tesouro precioso, minha inspiração de vida e meu tudo, nesse mundo!

Puxa, filho!!!
Só tenho motivos para celebrar e agradecer a Deus pela alegria de ter você em minha vida!!
Sucesso!
Que Deus conserve você sempre esse cara
prestativo,
inteligente,
amigo,
calmo,
sereno
e lindão de coração!

Vai filho, abra as cortinas e se apresente com todas as qualidades unas que Deus lhe concedeu...
Enquanto eu, no palco da vida, sempre estarei aqui, de pé na primeira fila, na torcida a aplaudir você, por toda minha vida!!!

Te Amo, te amo. te amooooooooooooo!!

NUNCA ESQUEÇA DISSO, VIUUUU!!!

Beijos da sua mãezinha chata, mas que faz tudo e mais um pouco pela sua felicidade!!!

EU
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com