sexta-feira, dezembro 26, 2008

OI CESAR!! PARABÉNSSSSSS!!!



No dia do aniversário
A gente às vezes tem vontade
De se esconder dentro do armário
Mas aí vem um com um beijo
Outro realizando um desejo
E aquele que está sempre atrasado
Chega super animadoEstourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe
E não entenda muito bem
Por que tantos parabéns
Fico feliz com os presentes
Agüento melhor os parentes
E não me pergunto na hora
O que há de mentirinha
Nessa anual história
Quem me dera tanto afeto
Duas vezes por semana
Pra derreter a couraça
Pra amenizar minha gana
Congelaria se possível
Muitos pedaços do bolo
Pra durante o ano carente
Come-los como consolo.
Texto: Elisa Dias Batista





Oi Cesar !
Com esse texto deixo meu carinho e meu abraço com os desejos sinceros que tenhas um FELIZ e ABENÇOADO ANIVERSÁRIO!!!
Um grande beijo!
Com carinho da
Socorro Carvalho




Um comentário:

  1. Anônimo1:22 PM

    Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com