sábado, janeiro 24, 2009

DESTINO!!!



Cansei de esperar por esse famoso destino.
Destino esse, que só me fez esperar sem poder tocar.
Não acredito mais nesse destino;
mas agora porém nas coincidências.
Sim, elas ao menos eu consegui tocar e realizar.



O destino só me fez esperar por pessoas que nunca chegaram;
mas sempre estavam indo embora.


O destino mudou cursos de minha vida
que eu desejava que fossem eternos.


O destino só colocou pessoas sem amor por mim
e fez que eu as amasse de uma forma indiscutível.



Esse destino só nos prega pesas; só nos dá o tal "bolo".
Não gosto dele.E ele definitivamente não gosta de mim...


Quantas vezes já fui ao supermercado
e esperei o carrinho do destino bater no meu?


Quantas vezes já fui numa vídeo-locadora
e esperei o tal destino pegar a mesma fita que eu e um dos dois ter que ceder?



Quantas vezes estava a andar de bicicleta, sozinha,
e nunca nenhum destino passou correndo do meu lado?



Cara o destino não existe e se existe eu nunca vi!
As pessoas pensam que o destino esta ali na esquina é só esperar,
que "puff" ele aparece; mas não.
Ele nunca aparece, ele é o destino
e talvez seja nosso destino esperá-lo sem nunca encontrá-lo.



E é por isso que corro atraz das minhas realidades,
das minhas coincidências, dos meus sonhos e desejos.
É horrível saber que o destino aparece sim
mas para as pessoas que ele deseja e quando ele quer.



Desejaria que destino nenhum se destinasse a mim.
Quero vida sem rumo, sem cursos certos
pois quando uma coisa é muita certa,
vem o destino e da outros endereços a nossas vidas...

Autoria Desconhecida

* Bem interessante esse texto!
Concordo plenamente com o autor (a)
esse destino é uma "pôrra" mesmo. Apronta cada uma,
e nos coloca em cada cilada que vou te contar...rsrs
Em cada situação que em certos momentos se a gente conseguisse encontrar ele ( o destino) já seria um finado... ( eu mesmo já o teria matado)
Mas como diz um velho ditado: " Do destino ninguém foge"...
Estamos ai e seja o que Deus quiser ...Mas que esse destino é um grande "Filha da Puta" ah isso ele é.... kkkkk
Mas sabe que na maioria das vezes até me divirto, e muito, desse destino bandido!!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com