quinta-feira, janeiro 29, 2009

FLORES VIRTUAIS!!!


Vindas de longe.
Lindas… intocáveis e imortais .
Não tinham perfume… eram virtuais .


Traziam, no entanto,
Todo o encanto de um carinho,
Que viajou por um e-mail,
E, mesmo desse jeito, ele veio
Resplandecendo de magia.



Falavam de Amizade; passavam ternura
E nessa mistura…
Eu me emocionei.



Senti não poder tocá-las
Ou mesmo colocá-las num cantinho especial.
Então, instintivamente,
guardei-as bem no fundo do meu coração
embora fossem simples flores virtuais.



Fizeram brotar emoções bastante reais.
E, eu sei bem o porque…
Nelas havia um pouquinho
de V O C Ê !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com