segunda-feira, janeiro 05, 2009

GOTAS DE SAUDADES...

Hoje o vento sopra suave
Faz balançar a esperança
E agita a saudade dentro do meu peito tão carente do seu...
O vento continua a passar
Traz seu cheiro no ar
Como mágica vem passear em mim
Navega em meus pensamentos
Entrnha-se no meu sangue
Derrama-se pelos meus poros
Faz-se saudade...
Vontade de ter você aqui...
Lá longe...
A música do nosso amor
Faz a harmonia da minha saudade
Fico melancólica
Procuro você e não sei onde está...
Saio pra rua, olho as vitrines
Pessoas estranhas
caminham de lá pra cá, de cá pra lá...
Tantos rostos...
Uns ríspidos, outros sorridentes...
Mas nenhum tem semelhança com os traços de sua imagem...
No silêncio da minha procura
Uma contínua fuga
Nada ao meu redor me anima...
Sem alegria saiu caminhando no mundo da lua
Vou correndo olhar o rio
E lá está ele...
Feito você,
Lindo e exuberante !!
Fazendo aumentar ainda mais essa imensa saudade
Saudade arteira que brinca dentro de mim...
Finalmente ouço o telefone tocar...
Ansiosa, tento encontrar o celular
Mas a ansiedade nada me deixa ver, encontrar...
Quando o aparelho consigo pegar
Você cansou de esperar...
Desligou...
Então sigo sem rumo, sem destino, sem tino...
A esperar pela hora de você voltar.
E outra vez eu poder lhe amar ...
Meu doce anjo...
Meu lindo menino!!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com