terça-feira, janeiro 06, 2009

MEU GRANDE AMOR



Você me deixa feliz demais
Quando me beija a boca
E me faz coisas que ninguém faz
Me deixa a alma louca


Você me faz sorrir, chorar
E eu fico assim no ar
Você me faz feliz, me faz voar


Nunca ninguém me amou assim
Como você meu grande amor
Essa paixão que não tem fim
Acende o meu amor


Nunca ninguém me enfeitiçou
Com tanta paz, com tanto ardor
Nunca ninguém me amou assim, amor


Você é bem mais que um bem me quer
É mais que um sonho bom
Me pega sempre no contra-pé
Me faz perder o tom


Você me faz sorrir, chorar
E eu fico assim no ar
Você me faz feliz, me faz voar


Nunca ninguém me amou assim
Como você meu grande amor
Essa paixão que não tem fim
Acende o meu amor


Nunca ninguém me enfeitiçou
Com tanta paz, com tanto ardor
Nunca ninguém me amou assim, amor.



Música de Simone Almeida (cantora paraense)
Sem comentários...
Essa música é linda demias!
Faz -me flutuar na imaginação, na inspiração de amar...
E amar você...é lógico!!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com