terça-feira, janeiro 06, 2009

OCEANO


Assim
que o dia amanheceu
lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir


Cadê você que solidão
Esquecer ai de mim


Em fim de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri



Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai nas celas dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor


Vem me fazer feliz por que eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor


Só sei Viver Se for por você
Em fim de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar

Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri
Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai nas celas dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor
Vem me fazer feliz por que eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor
Só sei
Viver
Se for por você

Djavan

* "Oceano" Amo essa música de paixão...
É uma verdadeira poesia em forma de canção.
Pra você...só pra você que faz acelerar meu coração!!!

Nenhum comentário: