terça-feira, janeiro 06, 2009

OCEANO


Assim
que o dia amanheceu
lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir


Cadê você que solidão
Esquecer ai de mim


Em fim de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri



Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai nas celas dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor


Vem me fazer feliz por que eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor


Só sei Viver Se for por você
Em fim de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar

Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri
Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai nas celas dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor
Vem me fazer feliz por que eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor
Só sei
Viver
Se for por você

Djavan

* "Oceano" Amo essa música de paixão...
É uma verdadeira poesia em forma de canção.
Pra você...só pra você que faz acelerar meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...