sexta-feira, fevereiro 20, 2009

AMAR É...


Amar é acordar de madrugada e pensar em ti,
É ficar olhando a rua vazia enquanto todos dormen,
É perder as palavras diante de ti
É sorrir quando quero chorar…



Amar é ver a vida passar e te ver passando sem mim
É te deixar ir pra poderes ser feliz,
É te dizer vai, quando quero dizer fica,
É deixar tuas asas soltas pra desfrutar a liberdade,



É ficar aqui te esperando em silencio,
É nao esperar mais do que podes me dar
E é te acolher com os bracos abertos nos momentos difíceis,
É te fazer uma boa massagem sem esperar que voce me leve ao cinema




É dizer-te a verdade com um sorriso,
É te pedir perdão com uma lágrima,
É te criticar sem te magoar,
É deixar o destino nos separar, mas nao te forçar…

Amar é pensar em ti durante a ducha,
E sentir as lágrimas mornas misturando-se com água
E repetir a mim mesma que o amor valeu,
É tirar forcas do teu sorriso e seguir em frente…




Amar é levantar a cabeca e ir a luta,
É nao esperar do amanhã mais do que o merecido,
É ajudar o próximo sem segundas intencões…
É ser leal aos sentimentos, mesmo que nos enfraqueçam




Amar é respirar o ar da manhã e reviver com a primavera,
E te dizer eu te amo, sem te deixar ouvir,
E sussurrar teu nome em minhas oracões,
É te ter no pensamento durante a longa caminhada
Em volta do mundo, mas nao acordar contigo




Amar é saber feliz sem tigo,
É passear num campo florido e suavemente acariciar as flores,
Devagar, como se acarícia a pele de um bebê…
É dar um respiro profundo com a lembraça do beijo,
E é renunciar aos próprios desejos e te perder denovo…




Rose Sobotkova
Praga, 20.02.09
* Parabéns Rose!
Lindo poema!
O amor é tudo isso mesmo...
Beijos!!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com