segunda-feira, fevereiro 23, 2009

IDAS E VINDAS...


Como dizer vá, se meu coração diz venha?!
Difícil ter distante quem queremos cada dia mais perto...
Mas não posso, não quero e nem vou atrapalhar sua ida
Então eu direi vá, mas não vá sozinho...
Leve na bagagem um pouco de nossos momentos marcantes
Leve na lembrança a quietude do luar de prata
Luar que adentrou a janela quando fizemos amor
Leve com você as lembranças da carícia no ouvido
De toque de nossos corpos, suave, inocente, sensual e ousado
Do entrelaçar de nossos dedos, do cruzar de nosso olhar...
Leve com você minha risada, minha insensatez sem limite
O pensamento de nossos sorrisos descontraídos
E a certeza de que o sentimento guardado em meu peito
Foi ontem, é hoje e continuará amanhã sendo amor
Eu te direi vá, mas não esqueça que ficarei a te esperar...
Traga-me de volta você com todas as virtudes e defeitos
Traga-me de volta tua risada mais gostosa
Teu abraço mais caloroso e apertado
Teu beijo mais inocente e mais ousado
Traga-me um arco Iris de cores e beleza
Traga-me o perfume das flores e o calor do sol
Coisas mais perceptíveis com a tua presença
E até que o tempo traga-te de volta para mim
Vou amargando e tragando a dor de tua ausência...
Encontro companhia na saudade que se instala em mim
E nas lembranças de nós dois, de nossa vida em comum
Pois me acostumei a tua prazerosa companhia
E também aos sonhos que nos aproximam, nos unem...
Enquanto estás distante aproveito o tempo
Para largar ao vento meu murmúrio de amor
Esperando que entre um sopro e outro
Ele se incumba de fazer-te a entrega
E lhe dizer que entre tantas idas e vindas
Eu permanecerei aqui esperando e amando-te
Na certeza de que irás voltar para mim...


( Anna Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com