sexta-feira, fevereiro 20, 2009

MINHA PAIXÃO, MEU AMOR


Dentro do meu peito
Tenho uma paixão que me deixa em delírios,
Ele tem um cheiro gostoso
Uma fragrância única, gostosa!
Ele tem o cheiro do meu homem,
Ele tem o jeito e a cara do meu amor,
Um jeito bandido, de olhar sem vergonha
Que faz acordar meus instintos e desejos
Um jeito de mistério,um sorriso de menino.
Tem um sabor raro que só ele tem.
E assim ele acende meu coração
Faz arder dentro de mim essa paixão!
Sempre que lembro dele
Meus desejos são os mais loucos!
Desejo de amar na areia ao luar!
Vontade de amar escondido de um jeito proibido
Com beijos e amassos roubados
Com sabor de pecado
E aroma de amor...de amor...
Assim é minha paixão,
Assim é o meu amor.


Socorro Carvalho
* Assim era, é e sempre Sérá o meu Único Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com